Guia de Escaladas da Zona Sul

0 Flares 0 Flares ×

André Ilha e Kika Bradford. 318 páginas. 14 x 21 cm.

Guia de Escaladas da Zona Sul

O Guia de Escaladas da Zona Sul, descreve 283 vias de escalada e variantes situadas em 11 montanhas, 6 ilhas costeiras e diversas falésias da Zona Sul do Rio de Janeiro. As escaladas descritas incluem vias longas de agarras e aderência nos morros maiores, vias pequenas em fendas protegidas com material móvel, particularmente nas falésias a beira-mar, e também vias esportivas de grau variado.

Na Zona Sul do Rio estão algumas das paisagens mais bonitas da cidade: as praias de Copacabana, Ipanema e Leblon, a lagoa Rodrigo de Freitas e diversas montanhas imponentes, como os Dois Irmãos, Cantagalo, Cabritos e São João.

Escaladores do mundo inteiro são atraídos pelas excelentes escaladas dessa região, que oferecem grande variedade e diversão em uma cenário de extrema beleza e condições amigáveis.

Além de uma descrição pormenorizada em português e inglês, cada via é apresentada em cuidadosos fotodiagramas para maior precisão quanto a sua localização, e fotos de ação procuram transmitir o espírito e a diversidade da escalada na Zona Sul da cidade.

Preço: R$ 65,00 (frete incluso).

   Prazos e dicas.
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navigation Menu