A Escalada Brasileira

0 Flares 0 Flares ×

1ª edição (2017). Antonio Paulo Faria.
384 páginas. 16 x 23cm. Editora Companhia da Escalada.

O autor narra a evolução da escalada brasileira dentro e fora do país e mostra ao leitor como essa atividade se transformou ao longo do tempo, fazendo uma análise crítica e profunda, mas também bem humorada. São situações emocionantes que evocam diferentes sentimentos, de adrenalina pura a lágrimas de alegria, aventuras vivenciadas por muitos dos melhores escaladores de várias gerações. São histórias de conquistas fantásticas e de momentos épicos com grandes desafios.

Ninguém inventou o montanhismo ou a escalada. O que aconteceu foi uma evolução lenta e contínua da forma e dos propósitos com que as pessoas subiam montanhas, e isso pode ter ocorrido isoladamente em vários cantos do mundo. Em “A Escalada Brasileira” o autor narra a evolução dessa atividade no país e as grandes conquistas dos brasileiros em montanhas de outros continentes, descrevendo feitos em todos os segmentos, da escalada esportiva à escalada alpina.

Este livro reúne várias histórias fantásticas e seus protagonistas, algumas delas até poderiam ser encontradas em livros de ficção e, no entanto, são todas reais.

Preço: R$ 65,00 (correio incluído)

   Prazos e dicas.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×
Navigation Menu