Guia de Escalada Pedra Rachada

0 Flares 0 Flares ×

Luca Portilho e Nathalia Daneliczin.
144 páginas. 21 x 15 cm. Rona Editora.

Guia de Escalada Pedra RachadaConheça a Pedra Rachada, em Sabará, próximo a Belo Horizonte, um dos melhores locais do país para prática de boulder. Há linhas para todos os escaladores, desde os iniciantes, até os atletas mais experientes. O tipo de escalada é único e reúne boulders de todos os estilos: muita compressão, tensão corporal, pinças, agarrões, regletes perfeitos, abaulados, batentes, agarras de ombro, agarras de oposição, pés chapados, drops, calcanhar, tetos, verticais, positivos, negativos, proas, cavernas, highballs!

Pedra Rachada 06

O Guia de Escalada Pedra Rachada Bouldering é todo a cores e se destaca pela grande quantidade do fotos com o traçados dos lançes e muitos mapas que mostram a disposição dos setores. Os boulders foram classificados em 1, 2 ou 3 estrelas e um código de cores ajuda a escolher o grau que se pretende escalar.

Pedra Rachada 07

A Pedra Rachada é considerada única pelos escaladores também pela sua beleza. O cume tem uma vista de tirar o folego: fica a quase 1500 metros de altitude. No guia há informação também como chegar em Sabará, onde ficar, comer e comprar suprimentos. Além da melhor época para escalar e alguns programas para os dias de folga.

Vale a pena conferir, o local é fantástico e o livro muito prático e bem organizado.

Preço: R$ 69,00 (frete incluso).

   Prazos e dicas.

Pedra-Rachada-02

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Email -- 0 Flares ×
Navigation Menu